quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dentes Perfeitos




A Aloe Vera vêm sendo considerada como um tesouro da natureza desde as civilizações antigas por sua versatilidade. E nenhum outro produto mostra isso tão perfeitamente, quando o creme dental Forever Bright.
Este produto levou anos para ser gerado, pois ele é feito com elementos de longa duração de estudo e, hoje, é utilizado e aprovado por muitos dentistas. Um dentista inglês disse considerar o Forever Bright um elemento de Sucesso muito construtivo para a rotina de higiene bucal de qualquer paciente.
Ele contém ingredientes crus, de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (O gel de Aloe estabilizado), é acrescentado o própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibactericida contra as placas dentárias e manutenção do hálito sempre fresco, como também possui uma propriedade anti-inflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto para o uso adulto quanto para o infantil. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.




E aí? Querem tornr excelente a saúde bucal de vocês? Experimentem, vocês não vão se arrepender! ;)

3 comentários:

  1. Que legal gostei desse produto aonde vende essa marca?
    Obrigada pela visita em meu cantinho :)
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda adorei seu blog :)
    da uma olhadinha no meu?
    se gosta siga , sido de volta :*
    http://naninha-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir